Home » Notícias » Seguradora e Corretora firmam parceria inédita no Brasil

Seguradora e Corretora firmam parceria inédita no Brasil

E-mail Print PDF
There are no translations available.

FONTE: CQCS

parceria-monitora-fretado-960x632_c

A SEGASP Univalores, que atua no mercado de seguros de vida e movimentou mais de R$ 100 milhões em 2018, é a mais nova parceira da Prudential, que está em busca de reforçar seu papel de seguradora independente e especializada em vida, no Brasil. A parceria é algo inédito no setor, uma vez que a SEGASP Univalores, diferentemente das grandes empresas do mercado financeiro já parceiras da Seguradora, como é o caso do BTG Pactual e Itaú Personnalité, é a única estrutura que atua exclusivamente no ramo de seguros a ter essa habilitação. A empresa possui uma rede de 1500 corretores especializados que agora utilizam as soluções Prudential para fomentar novas comercializações.

Fazer investimento está começando a figurar entre as prioridades dos brasileiros, enquanto pessoas físicas e jurídicas. No primeiro caso, fatores que contam muito é a expectativa de vida, aliada a queda de juros e ao crescimento dos índices de empregabilidade. No caso das empresas, algo que está incentivando os investimentos é a demanda de novos segurados, o que amplia o portfólio de serviços.

< July 2019 >
Mo Tu We Th Fr Sa Su